terça-feira, 12 de abril de 2011

Velas e Novenas





VELAS



Para conseguir amado de volta:

 
Pegue uma vela novinha e escreva com um objeto pontiagudo o nome completo do seu amor, acenda a vela mentalizando o rosto do seu amado e diga: fulano, fulano..vamos ficar juntos pelo poder do céu, da mar e da terra, vamos ficar juntos .

Deixe queimar completamente. Publique no dia seguinte.


---------------

SIMPATIA DA ORAÇÃO PODEROSA
Acenda duas velas brancas juntas no mesmo pires branco, rodeando-as com açúcar branquinho e reze esta poderosa oração dos livros de São Cipriano, para prender e amansar alguém:

"Eu te polvilho sob a graça de Deus para que enquanto ele criar peras nos escalheiros, tu não me contraries nos meus desejos nem te separes de mim."
Faça o sinal da cruz e diga:
"Que te abençoe pereira ferrão, que tirem mil dores e gerem amores: bendita seja o sol da manhã."


---------------

Novena a Santa Rita das Causa Impossíveis:
Acender 1 vela branca durante 9 dias.

Rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria, fazer um pedido necessário, um de negócio e um impossível, rezar todos os dias com a mesma vela branca que foi acesa no primeiro dia.    (ex: toda a familia saudavel, abençoai minhas finanças,1 filho saudável )

Acender a vela, rezar e apagar, sucessivamente durante 9 dias, no 9 dia deixar queimar a vela e publicar.

Mesmo não acreditando seus pedidos serão realizados.




---------------


CONVERSA COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS:

MEU SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EM VÓS DEPOSITO TODA A MINHA CONFIANÇA E ESPERANÇA.
VÓS QUE SABEIS TUDO, PAI, O SENHOR DO UNIVERSO. SOIS O REI DOS REIS.
VÓS QUE FIZESTES O CEGO VER, O PARALÍTICO ANDAR, O MORTO VOLTAR A VIVER, O LEPROSO SE CURAR.
VÓS QUE VEDES AS MINHAS AFLIÇÕES, AS MINHAS LÁGRIMAS, BEM SABEIS DIVINO CORAÇÃO COMO PRECISO ALCANÇAR ESTA GRAÇA (PEDE-SE A GRAÇA COM FÉ).
A MINHA CONVERSA CONVOSCO ME DÁ ÂNIMO E ALEGRIA DE VIVER SÓ DE VÓS, ESPERO COM FÉ E CONFIANÇA (PEDE-SE NOVAMENTE A GRAÇA).
FAZEI SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, QUE ANTES DE TERMINAR ESTA CONVERSA DENTRO DESSES NOVE DIAS, ALCANCE ESTA TÃO GRANDE GRAÇA.
E PARA VOS AGRADECER, PUBLICAREI ESTA GRAÇA PARA QUE OS HOMENS APRENDAM A TER FÉ E CONFIANÇA EM VÓS.
ILUMINAI MEUS PASSOS, SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, ASSIM COMO ESTA VELA ESTÁ NOS ILUMINANDO E TESTEMUNHANDO A NOSSA CONVERSA.
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU TENHO CONFIANÇA EM VÓS.
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU TENHO CONFIANÇA EM VÓS.
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, AUMENTAI A MINHA FÉ. POR UMA GRAÇA ALCANÇADA.



12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus

1. Dar-lhes-ei todas as graças necessárias ao seu estado de vida.
2. Estabelecerei a paz nas suas famílias.
3. Abençoarei os lares onde for exposta e honrada a imagem do Meu Sagrado Coração.
4. Ei-de consolá-los em todas as dificuldades.
5. Serei o seu refúgio durante a vida e em especial na hora da morte.
6. Derramarei bênçãos abundantes sobre todos os seus empreendimentos.
7. Os pecadores encontrarão no Meu Sagrado Coração uma fonte e um oceano sem fim de Misericórdia.
8. As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas.
9. As almas fervorosas ascenderão rapidamente a um estado de grande perfeição.
10. Darei aos sacerdotes o poder de tocarem os corações mais empedernidos.
11. Aqueles que propagarem esta devoção terão os seus nomes escritos no Meu Sagrado Coração e d’Ele nunca serão apagados.
12. Prometo-vos, no excesso de Misericórdia do Meu Coração, que o Meu Amor Todo-Poderoso concederá, a todos aqueles que comungarem na Primeira Sexta-Feira de nove meses seguidos, a graça da penitência final; não morrerão no Meu desagrado nem sem receberem os Sacramentos: o Meu Divino Coração será o seu refúgio de salvação nesse derradeiro momento.



NOVENAS:

2ªAS FEIRAS



Novena a São João Evangelista
(para afastar rivais e favorecer a reconciliação com amigos).
Oração a fazer durante 9 dias, a começar numa segunda-feira:

«Bem-aventurado evangelista, S.João, lembro-vos a terna e profunda amizade que por vós sentia Jesus Nosso Senhor. Lembro-vos a vossa amizade ao Salvador, sobre cujo peito inclinastes a cabeça na Santa Ceia.
Peço-vos a graça de possuir bons e fiéis amigos e de evitar ou afastar os amigos falsos, perjuros e hipócritas ou de maus costumes.
Concedei-me a graça de sempre perseverar na fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.
S.João Evangelista, sede meu refúgio.
S.João Evangelista, protegei-me e guiai-me.
S.João Evangelista, amparai-me.
Ámen».

Colocar uma vela castanha sobre a fotografia da pessoa que se quer aproximar ou afastar, ou então sobre um papel onde esteja escrito o seu nome.



3ªAS FEIRAS


Novena a Santa Marta
(Pedidos de Coragem para enfrentar grandes desafios).
A fazer durante 9 terças-feiras seguidas:
Em prova do meu afecto e devoção ofereço-vos esta luz, que acenderei todas as terças-feiras desta novena.
Pela felicidade que tivestes em hospedar em vossa casa o Divino Salvador do mundo, consolai-me em minhas penas.Intercedei hoje e sempre por mim e pela minha família, para que tenhamos o auxílio de Deus Todo-Poderoso nas dificuldades da nossa vida.
Suplico-vos, gloriosa santa, que em vossa grande bondade me consigais especialmente a graça que ardentemente vos peço e que de tanto preciso (fazer o pedido).
Rogo-vos que me ajudeis a vencer todos os obstáculos que se apresentarem em meu caminho, com a mesma serenidade e fortaleza que vós tivestes ao trespassar o dragão que tendes a vossos pés.
«Gloriosa Santa Marta, entrego-me confiante em vossas mãos, esperando o vosso amparo.Acolhei-me sob a vossa protecção,consolai-me nos meus sofrimentos.
 Ámen,Jesus.»

Sem comentários:

Enviar um comentário