domingo, 8 de maio de 2011

Oração a Nossa Senhora de Fátima



3 comentários:

  1. bom dia Nossa Senhora de Fátima está chegando o seu dia, e como dias da mãe é no domingo dia 12/05 nêsse grande dia de amor, de consolo, de boa-aventurança eu quero agradecer por tudo que a Senhora meu deu. Não importa se tudo que recebí nem sempre eu tinha consciência de que estava passando mas agora estou mais amadurecida e quero dizer pra Senhora muito obrigada.

    ResponderEliminar
  2. bom dia Nossa Senhora de Fátima está chegando o seu dia, e como dias da mãe é no domingo dia 12/05 nêsse grande dia de amor, de consolo, de boa-aventurança eu quero agradecer por tudo que a Senhora meu deu. Não importa se tudo que recebí nem sempre eu tinha consciência de que estava passando mas agora estou mais amadurecida e quero dizer pra Senhora muito obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Minha Mãe querida lhe peço neste dia glorioso em sua gloria a sua atenção pela minha família a sua benção Mãe.....
    Intercedei diante do Senhor por nos, minha mães querida......

    ResponderEliminar